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Política de Troca , Devolução e Garantia

Política de Troca e Devolução

Tendo em vista o nosso compromisso com a satisfação e preferência de nossos clientes, criamos esta Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Lembramos que este documento é parte integrante dos Termos de Uso do site. Recomendamos que os usuários façam visitas periódicas às páginas.

 

 

1. No site

Ao realizar o pedido, solicitamos aos usuários que fiquem atento às seguintes informações:

» à descrição e ficha técnica do produto;
» à cor do produto;

 

2. Na entrega

No ato da entrega, solicitamos que os compradores recusem o recebimento caso sejam constatados as seguintes situações:

» produto avariado no transporte;
» embalagem violada;
» produto em desacordo com o pedido;
» ausência de nota fiscal ou informações discrepantes na mesma;

Nestes casos, solicitamos aos clientes que entrem em contato conosco através da nossa Central de Atendimento com o Cliente em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.

 

3. Regras gerais de troca

3.1. As trocas serão feitas somente na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.2. Caso identificado defeito técnico, o prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recimento do produto. Após esse prazo, o cliente deverá recorrer à assistência técnica do fabricante.

3.3. Caso o produto adquirido não esteja disponível, o cliente poderá optar por:

a) Vale troca: utilização de valor em uma próxima compra;
b) Troca por outro produto disponível no site, do mesmo valor, incluindo frete;
c) Restituição do valor do produto;

3.4. Para realizar a troca de capacetes o cliente não pode ter retirado a película da viseira e para todos os outros produtos as tags também não podem ser retiradas além de ter todos os ítens em perfeito estado, 

Não haverá restituição do valor do frete. No caso de trocas o envio e reenvio do produto é por conta do cliente.

 

4. Política de arrependimento

O cliente poderá manifestar seu interesse ao arrependimento à Central de Atendimento dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

 

5. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida, o cliente poderá entrar em contato conosco através dos seguintes canais:

a) chat: acessando o site e abrindo a aba disponível para chat presente em todo o site. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.

b) via site: acessando o site a preenchendo o formulário de contato.

c) via What's App: pelo número 2197015-3900.

d) via e-mail: enviando para: contato@adventuremotowear.com.br

 

6. Quando o frete for grátis

Caso o frete da compra for GRÁTIS, o frete de troca ou devolução do produto é por conta do cliente